Durante o painel da Marvel Studios na New York Comic-Con (NYCC), o estúdio anunciou o próximo projeto em desenvolvimento que terá uma classificação R.
Apesar de a Marvel ter começado a produzir séries de TV e filmes com essa classificação apenas em 2024, o estúdio está tendo um início promissor nesse segmento.
Echo foi bem recebida por sua maturidade e intensidade no Disney+ em janeiro, e Deadpool & Wolverine bateu diversos recordes de bilheteria neste verão.
Após esse sucesso, o MCU parece não ter planos de parar a produção de conteúdo com classificação R.
Há rumores de que o estúdio está considerando mais filmes com essa classificação, e esse padrão parece estar se estendendo a projetos de streaming também.
Marvel Studios confirma próxima entrada com classificação R
Em um perfil de projeto recentemente divulgado para Demolidor: Nascido de Novo, a Marvel Studios confirmou que a série terá uma classificação TV-MA (equivalente à classificação R em filmes).
Este será o terceiro título do MCU no Disney+ com essa classificação.
Echo foi confirmada como TV-MA quando seu primeiro trailer foi lançado, e relatórios já indicaram que a próxima série Marvel Zombies também terá uma classificação R.
Além disso, após o sucesso alcançado com Deadpool & Wolverine, há especulações de que Blade também será classificado como R quando finalmente estrear.
O que esperar de Demolidor: Nascido de Novo Demolidor: Nascido de Novo dará continuidade à história apresentada na série original Demolidor da Netflix.
O programa de streaming reunirá Matt Murdock não só com seus antigos aliados, mas também com alguns de seus maiores inimigos, incluindo o Kingpin, interpretado por Vincent D’Onofrio.
Embora a Marvel tenha dado pistas sobre a ascensão de Fisk ao cargo de prefeito de Nova York na cena pós-créditos de Echo, seu governo será apenas um dos vários desafios que o Homem Sem Medo terá de enfrentar.
Também entre esses desafios estará o retorno do vilão Bullseye, interpretado por Wilson Bethel na terceira temporada de Demolidor, além do novo antagonista Muse.
Embora o enredo completo da primeira temporada ainda não seja totalmente conhecido, os confrontos de Matt com Kingpin e esses outros vilões serão o foco central de sua história.
Essa também será apenas a segunda aparição de Matt Murdock no MCU desde que suas aventuras na Saga dos Defensores foram confirmadas como parte do cânone do MCU.
Agora, com essa história de ação oficialmente integrada, sua jornada na Marvel Studios promete ser ainda mais empolgante e cheia de adrenalina daqui para frente.